PDF: Serviços De Satisfação Máxima

Serviços De Satisfação Máxima

A importância da satisfação do cliente para as empresas

Em momentos de crise, a importância da satisfação do cliente se torna mais evidente. Você sabia que, segundo Kotler, conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual? Além disso, a satisfação com determinada marca tende a fazer com que o consumidor aumente o valor gasto em cada compra.

Resumo Serviços de Satisfação Máxima Recentes

Somos a maior rede social do Brasil criada especialmente para quem ama ler. Junte se aos mais de 5 milhões de leitores e compartilhe experiências literárias.

(PDF) Clínica Olhar: Análise da Satisfação dos Clientes em

marketing e de investimentos que o levem a obter máxima satisfação de seus usuários. 2.1 Marketing de Serviços Pode se observar que ao longo da história, as atividades de serviço sofreram

1 Objectivo do inquérito

Inquérito do grau de satisfação de 2013 . 1. Objectivo do inquérito . A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) encomendou a Universidade de ... (cuja pontuação máxima é de 5 pontos) mostram que o valor do grau de ... qualidade de serviços e a eficiência de trabalho de forma contínua, no sentido de prestar ...

Gestão da Qualidade no Atendimento ao Cliente: Aplicação

alcançar o pleno atendimento das necessidades e a máxima satisfação das expectativas dos clientes”. É justamente a qualidade de um produto tangível ou intangível, adquirido, que vai garantir a satisfação do cliente e, também, o sucesso da empresa. ... em serviços de fisioterapia e atividade física especializada.” 3. Gestão da ...

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